Olá a todos.

Com as devidas precauções, decidimos reabrir o atendimento a assistentes. Esta reabertura será revista e confirmada dependendo da evolução pandémica nas várias localidades.
Começamos por reabrir o atendimento no espaço do Algarve no dia 3 de Julho de 2020, e no seguimentos dia dia 07 e 08 em Lisboa e dia 10 em Coimbra. Daremos prioridade a assistentes que já frequentam a casa. Serão convidados mediante disponibilidade do espaço pois temos de manter um número limitado de pessoas.
O espiritual não foi alterado mas os procedimentos para frequentar o espaço tiveram de ser ajustados a uma nova realidade, pedimos a vossa compreensão e colaboração:
– Para mantermos um número limitado de pessoas dividiu-se, cada um dos grupos, em dois horários: 19h30-21h e 21h-22h30, com excepção da terça-feira que tem um único horário às 20h. Horário a ser confirmado pelo médium de passe ou relações públicas.
– Caso nunca tenha ido e gostasse de vir conhecer, terá de contactar os Coordenadores ou Relações Públicas para que os mesmos os coloquem em lista e vos convidem consoante a disponibilidade. Pode também registar o seu interesse aqui: https://tinyurl.com/ycoffwbj
– Caso não consigam estar presentes no horário do vosso médium de passe serão atendidos por outra entidade. Os grupos de médiuns de cada horário não serão alterados.
– Ao chegar ao espaço, terão de colocar máscara e a pessoa que vos receber verificará o vosso nome e contacto na lista. Só poderão entrar se o nome constar na lista.
– A entrada é feita após medição de temperatura, borrifo de desinfetante no vestuário, desinfecção de mãos e retirada de sapatos. Só poderão ser atendidos caso concordem com este procedimento.
– O assistente entra no espaço para o seu atendimento e quando termina não permanece no recinto. Existirá alguém que vos ajudará a entrar e sair.
– O Alaká (lojinha) estará em funcionamento no decorrer do ritual pelo que podem ir lá levantar material que necessitem após o atendimento.
– Como sempre, será entregue um papel com os trabalhos e mensagens passadas. Caso existam dúvidas, devem contactar o médium de passe que vos atendeu por telefone. Todos os médiuns têm uma cópia dos trabalhos passados pelas suas entidades.
– No início e fim do atendimento tanto médium como assistente, têm de passar desinfetante nas mãos. O Cambono (médium que ajuda a entidade) terá desinfetante consigo para poder fazer a limpeza das mãos.
– O assistente e cambono não podem retirar a máscara durante o atendimento. O médium de atendimento estará sem a máscara.
– Pedimos que se evitem contactos físicos com a matéria do médium, a entidade irá trabalhar sem abraçar. De forma alguma a entidade deixa de fazer a limpeza no assistente por não poder abraçar.
– Pedimos que não venham ao espaço no caso de terem algum sintoma indicativo de Covid-19.
– Pedimos que respeitem as regras e procedimentos pela segurança de todos nós.
– Caso tenham sido convidados e tenha surgido um imprevisto avisem o Coordenador ou Relações Públicas o quanto antes para se poder dar a vez a outro assistente.

Todos os contactos e localizações estão no site: http://caboclonharaue.com/contactos/

Pai Cláudio de Obaluaiê